News

Notícias Clipping Destaque Vagas e Oportunidades Vídeos
junho 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mais de 100 arquitetos já participaram do Roll-on Coffee

Publicado: 13 de maio de 2015 em Notícias

O ano de 2015 começou movimentado para o setor de arquitetura. Os escritórios Marcel Monacelli Arquitetura, que atua há 30 anos em projetos corporativos e imobiliários, e Bacco Arquitetos, que desenvolve trabalhos para instalações aeroportuárias, edifícios institucionais e industriais, receberam o evento Roll-on Coffee.

Durante o encontro, promovido pelo Sistema de Cobertura Metálica Roll-on, cerca de 20 arquitetos de cada escritório participaram de um café da manhã descontraído seguido de palestra sobre o produto fabricado pela Marko.

Características do sistema, inovações, sua aplicação e funcionalidades foram alguns dos temas abordados, além de cases de obras. O objetivo é levar sempre conhecimento sobre a tecnologia do Roll-on, trocar experiências, estreitar o relacionamento com os profissionais do setor e debater sobre o mercado com quem entende de cobertura metálica.

Um dos pontos que chamou a atenção dos participantes é o fato do produto ser uma cobertura leve, capaz de suportar cargas elevadas e vencer vãos livres maiores que 32 metros. “Isso só é possível porque o Roll-on é formado por vigas treliçadas capazes de vencer grandes vãos e cargas, sem a necessidade de pilares intermediários”, explica Christophe Schwarzberg, Gerente de Marketing da Marko.

Além disso, as palestras destacaram o desempenho do produto perante as novas normas de incêndio que vigoram no Estado de São Paulo, já que a cobertura atende perfeitamente às exigências para utilização dos Sprinklers Fator K25, devido ao seu caimento de 1% que permite um ganho efetivo no pé direito sem grande incremento de altura na cumeeira. “Este diferencial possibilita a colocação de Sprinklers fator K25, com uma altura máxima de cobertura de 13,70 metros e armazenamento de 12,20 metros”, detalha Schwarzberg.

Ao todo, já foram realizadas cinco edições do evento e mais de 100 profissionais participaram do Roll-on Coffee. A previsão da empresa é que até o final do ano sejam realizados outros encontros em escritórios de arquitetura de diversas regiões do país. “Estamos abertos ainda há convites de empresas do setor para levarmos não só informação sobre o produto como também para estimular um debate sobre o mercado, as necessidades atuais dos arquitetos etc”, ressalta o gerente.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *