News

Notícias Clipping Destaque Vagas e Oportunidades Vídeos
dezembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Notícias

Case: Roll-on no CD Pague Menos, em Goiás

Publicado: 14 de setembro de 2017 em Notícias | Nenhum comentário.
O maior CD do varejo farmacêutico na América Latina

O maior CD do varejo farmacêutico na América Latina conta com iniciativas e tecnologias, sustentáveis, como a Cobertura Roll-on Com área total de 160 mil m², o Centro de Distribuição (CD) da rede Pague Menos foi estrategicamente construído às margens da Rodovia BR-153, na cidade de Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia. O projeto foi realizado […]

Leia Mais

Roll-on na Academia Body Tech – Shopping Praia da Costa

Publicado: 17 de agosto de 2017 em Notícias | Nenhum comentário.
Roll-on na Academia Body Tech – Shopping Praia da Costa

FICHA TÉCNICA Nome: Academia Body Tech – Shopping Praia da Costa Área: 3.842m² Projeto: Farias & Denton Arquitetura e Design Dealer Roll-on: D'Estac Engenharia Localização: Vila Velha/ES No Shopping Praia da Costa, localizado no município de Vila Velha no Espírito Santo, funciona mais uma academia da rede BodyTech. O projeto, de mais de 3.840 m² […]

Leia Mais

Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Publicado: 17 de agosto de 2017 em Notícias | Nenhum comentário.
Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Em virtude do Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, o Sesi e o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) desenvolveram o projeto denominado 100% Seguros, que consiste na elaboração de 100 vídeos com o objetivo de promover a conscientização do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) na construção civil e a segurança no ambiente de trabalho. A Marko foi convidada a participar demonstrando na prática o […]

Leia Mais

Conforto Termoacústico do Sistema Roll-on e a redução dos impactos ambientais.

Publicado: 14 de julho de 2017 em Notícias, Sem categoria | Nenhum comentário.

Uma recente pesquisa do grupo francês de comunicação Havas Digital comprovou que no Brasil, 97% dos participantes acreditam que as mudanças climáticas vão afetar diretamente a eles e às suas famílias e que, precisarão mudar a forma como vivem e consomem. Oito em cada dez consumidores afirmaram que preferem adquirir produtos de empresas alinhadas a […]

Leia Mais