Centros de Distribuição

 Marko -

marko-centros-de-distribuicao-header

Veja a galeria de fotos Centros de Distribuição
Inauguração Rápida

O prazo é determinante nas obras de um Centro de Distribuição. O Sistema Roll-on possui estoques para pronta-entrega, garantindo o atendimento dos cronogramas mais apertados e início rápido da montagem. Além disso, é totalmente aparafusado e montado em linha de produção, conferindo velocidade e agilidade também no canteiro de obras.

Flexibilidade no layout interno e otimização da distribuição de porta pallets e gôndolas

O Roll-on permite liberdade de projeto para definição de grandes vãos livres, restringindo a necessidade de vigas de transição na cobertura e permitindo a melhor distribuição dos pilares internos nos dois sentidos.

marko-centros-de-distribuicao-flexibidade

Atende plenamente às normas de incêndio para utilização do Sprinklers Fator K25

A declividade de 1%, exclusiva do sistema Roll-on, permite um ganho efetivo no pé direito sem grande incremento de altura na cumeeira, determinante em função das exigências dos projetos de combate a incêndio. Este diferencial possibilita a utilização de Sprinklers fator K25, com uma altura máxima de cobertura de 13,70m e armazenamento de 12,20m.

marko-centros-de-distribuicao-normas-incendio

Sistema próprio de iluminação e ventilação natural integrada a cobertura

Possibilitando maior economia de energia com melhor conforto térmico dentro do CD:

Roll-on + MK90 – uma opção de fechamento limpo, prático e econômico

A Telha MK90 é uma ótima opção para fechamentos laterais de Centros de Distribuição, pois sua característica autoportante permite redução da necessidade de estruturação, resultando em visual interno mais limpo e agradável. Esta característica também é um diferencial para os fechamentos internos de galpões modulares.

marko-mk90-vantagem-comparativa

Estanqueidade absoluta e garantia da integridade dos materiais estocados

Com suas exclusivas bobinas, sem emendas furos ou sobreposições, o Sistema Roll-on forma canais contínuos que conduzem as águas pluviais sempre para periferia do prédio, eliminando toda a rede de drenagem interna e otimizando projetos com previsão de armazenagem de água para reuso.

Sustentabilidade para seu empreendimento

A facilidade de captação de água para reuso, o Índice de Refletância Solar (RCI), os sistemas de isolamento e iluminação natural, são alguns dos itens que facilitam a obtenção de selos verdes, como LEED e AQUA

saiba +