Outros

Ginásios Poliesportivos

– Grandes vão livres ideais para quadras esportivas

– Sistema próprio de iluminação e ventilação natural integrada à cobertura, melhorando a conforto térmico e acústico dentro do Ginásio, permitindo economia de energia e redução dos ruídos de chuva.

marko-outros-ginasio

Lojas comerciais

– Otimização da área útil da loja Por atingir grandes vãos livres, possibilita a redução no número de pilares.

– Não importa o tamanho do seu projeto, o Sistema Roll-on possui um modelo específico para sua necessidades de vão e carga, sempre com complementos compatíveis.

marko-outros-lojas

Hangares

– O caimento de 1% permite ganhos de pé direito e uma altura máxima da cobertura compatíveis com as aeronaves

– Conjugado com o MK90, o Sistema Roll-on é uma ótima opção para fechamentos laterais de Hangares e terminais de carga, pois sua característica autoportante permite redução da necessidade de estruturação.

marko-outros-hangas

Academias

– A distribuição padronizada das treliças do Sistema Roll-on, proporcionam um resultado estético muito agradável. Além de eliminar a necessidade de instalação de forros, o que facilita a fixação da iluminação e dutos na própria estrutura da cobertura.

– Grandes vão livres ideais para quadras poliesportivas

– Sistema próprio de iluminação e ventilação natural integrada à cobertura, melhorando a conforto térmico e acústico dentro do ambiente e permitindo economia de energia.

marko-outros-academias

Terminais Rodoviários e Ferroviários

– O prazo é determinante em obras públicas. O Sistema Roll-on possuí estoques para pronta-entrega, garantindo o atendimento dos cronogramas mais apertados e inicio rápido da montagem. Além disso é totalmente aparafusado, montado em linha de produção, conferindo velocidade e agilidade, também no canteiro de obras.

– Todos os componentes são fabricados em Aço Galvanizado e Galvanizado Pré-Pintado, matéria prima de maior durabilidade e necessidade reduzida de manutenções.

marko-outros-terminais

Igrejas

– Sistema próprio de iluminação e ventilação natural integrada à cobertura, melhorando a conforto térmico e acústico dentro do ambiente e permitindo economia de energia.

– Por atingir grandes vãos livres, possibilita a redução no número de pilares, melhorando o aproveitamento do espaço interno

marko-outros-igrejas