News

Notícias Clipping Destaque Vagas e Oportunidades Vídeos

Ficons gera novos negócios e consolida parcerias

Publicado: 13 de outubro de 2014 em Destaque

A IX edição da Ficons Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços de Construção que aconteceu entre os dias 16 a 20 de setembro, em Recife contou com 200 expositores e recebeu mais de 30 mil visitantes entre presidentes, superintendentes, diretores e gerentes dos ramos de arquitetura e construção.

A Marko Sistemas Metálicos marcou presença no evento. Ao todo, passaram pelo seu stand cerca de 1500 pessoas que tiveram oportunidade de ver de perto o Sistema de Cobertura Metálica Roll-on, suas características, vantagens e formas de montagem. “O conceito da bobina contínua utilizada no sistema, chamou a atenção, principalmente, pela simplicidade e segurança que a tecnologia proporciona”, explica Christophe Schwarzberg, Gerente de Marketing da empresa, acrescentando que os canais contínuos do produto conduzem a água sempre para a periferia do prédio, garantindo a perfeita estanqueidade da cobertura.

Os visitantes conheceram ainda a Universidade Virtual desenvolvida para o treinamento dos seus distribuidores, os chamados Dealers. Nela, é possível conhecer a melhor forma de montagem do Sistema Roll-on através de um jogo virtual, apostilas e de um fórum onde os participantes podem esclarecer dúvidas com especialistas da Marko.

Novos negócios

Devido à inovação do Roll-on e sua praticidade na montagem, a Marko recebeu nos cinco dias do evento dezenas de projetos para o desenvolvimento de estudos premilinares. “Outra ponto positivo foi o interesse de algumas empresas em fazerem parte da nossa rede de Dealers e a procura de profissionais da Paraíba em estreitar relacionamento conosco”, diz Christophe.

Nos últimos três anos, os dealers foram responsáveis pela instalação de mais de 2 milhões de m² do Sistema Roll-on, em obras por todo o país. O produto foi fornecido para grandes empreendimentos dos mais variados setores, como indústria, hangares, igrejas etc. Já na região Nordeste foram instalados ao todo mais de 600 mil m² do produto em shoppings centers, indústrias, hipermercados, centros de distribuição, entre outros.

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *