News
Notícias Clipping Destaque Vagas e Oportunidades VídeosD | S | T | Q | Q | S | S |
---|---|---|---|---|---|---|
« dez | ||||||
1 | 2 | |||||
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |
31 |
Retrospectiva Marko 2018

Acontecimentos que marcaram um ano de muito trabalho e dedicação
E assim começa 2019, com o resultado do bom trabalho realizado em 2018.
Abaixo, relembre os principais avanços da MARKO no mercado nacional e internacional na retrospectiva do último ano.
Lançamento do Kit2Go na Tecnoshow Comigo 2018
Em Abril, a Marko participou da Tecnoshow Comigo 2018, a maior feira de agronegócio do Centro-Oeste brasileiro, onde lançou o Kit2Go – um kit de galpão modular pronto pra montar. Com peças simples e de fácil manuseio, o produto elimina a necessidade de mão de obra especializada e onerosa.
O Kit2go pode ser utilizado para áreas de estocagem no setor agroindustrial, além de oficinas, garagens para carros ou barcos, lojas, pequenas indústrias e outros fins.
Veja como foi o lançamento do Kit2go na Tecnoshow
Os 40 anos de Sucesso e Inovação da Marko Sistemas Metálicos
Em 2018 a Marko fez 40 anos de existência, um momento importante e uma oportunidade de resgatar toda a sua jornada até aqui. É também um momento de esperança, de futuro, de grandeza, com o forte desejo de continuar escrevendo as páginas desta história, com garra determinação e pioneirismo.
Entre as características que fazem da Marko uma empresa inovadora e referência para a construção metálica, estão a produção em escala industrial, a padronização de seus produtos e linha de montagem, a otimização de sua carga e transporte, pronta-entrega, rigoroso controle de qualidade e valorização do seu capital humano.
Relembre fatos marcantes de nossa historia
Marko investe no mercado americano
Com o aquecimento da economia americana, a Marko Sistemas Metálicos, criadora do exclusivo sistema de Cobertura Metálica Roll-on, decidiu investir neste mercado aproveitando a oportunidade de participar como expositora na Metalcon 2018, a maior feira de negócios do segmento.
Com a sua participação, a Marko promoveu o produto para arquitetos e designers, além de parceiros de negócios e montagem, visando a criação de uma rede de multiplicadores no país.
Leia mais sobre a participação da Marko na Metalcon!
O ano de 2019 se apresenta como um ano promissor. Podemos prever muito trabalho e crescimento. Que tenhamos todos, um 2019 de muito sucesso!
FELIZ ANO NOVO